Railway Empire

No clássico cenário do faroeste, pelos anos de 1830, você representa um pequeno empreendedor que começa sua própria companhia de transportes ferroviários. Responsável por traçar as rotas, construir os trilhos, desenvolver tecnologias e abastecer várias cidades e centros produtivos, o jogador luta contra o tempo, contra o clima e contra as intempéries econômicas de todo tipo.

Railway Empire, desenvolvido pela Gaming Minds Studios, encarna o melhor de games como o clássico Transport Tycoon (1994), mas usando tudo que sua placa de vídeo tem a oferecer. Além da trilha sonora e da ambientação sonora, que posicionam muito bem o jogo para o jogador, Railway Empire é desafiador, trabalhando com diversos elementos e tipos de mercadorias.

O jogo é nos trilhos

O jogo conta com três modos: Campanha, Cenário e o Free Mode. No modo campanha, você deve levar sua empresa do ano inicial do jogo até o Século XX, numa aventura que o faz enfrentar vários desafios, além conhecer mais de 40 tipos de trens e centenas de tecnologias, divididas em cinco momentos históricos. O modo cenário conta com mapas desenhados pela desenvolvedor cheios de desafios próprios que vão testar seus nervos e sua habilidade de construtor e administrador. O modo Free expande o jogo de modo a permitir todos os avanços, mas sem os objetivos e sem os arcos históricos.


PLATAFORMAS

PC, PS4, Linux, Xbox One

PREÇO

O game saiu com o preço salgado na Steam, custando quase R$99,99 mas na presente data deste artigo, 16 de Janeiro de 2018, ocorre um desconto de 15%, deixando o jogo no valor de R$77,34.

CONFIGURAÇÃO RECOMENDADA

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 SP1 or Windows 8.1 or Windows 10(64bit versions)
Processador: Intel Core i5 2400s @ 2.5 GHz or AMD FX 4100 @ 3.6
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 680 or AMD Radeon HD7970 or better (2048MB VRAM or more, with Shader Model 5.0)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers

Editor de AllPlayers

Jornalista apaixonado por jogos de todo e qualquer tipo, de boardgames e rpg a jogos de computador e tudo mais.