Review de Magic: The Gathering Arena beta

Alguém aí já foi um beta tester?

Eu tive a sorte de ganhar uma key para o beta fechado do Magic: The Gathering Arena, da Wizards of the Coast, em dezembro 2017. Já é a segunda versão beta do game.

Para quem não conhece Magic: The Gathering é um jogo de cartas colecionáveis (CCG). O mais antigo e famoso do mundo, que movimenta um grande mercado, com torneios nacionais e internacionais e até copa do mundo.

Magic melhorado para pcs?

Essa nova versão beta do MTG Arena está muito boa.

Agora temos que tomar as decisões dentro de um tempo para não passarmos a vez para o oponente sem fazermos nossas ações. As mecânicas do jogo têm funcionado muito bem, trigers e desencadeadas sempre nas horas certas. Quando pegamos a 5ª cópia de uma carta (que seria inútil para usar no jogo), ela ira gerar pontos que gerarão Wildcards que poderão ser usados para pegar uma carta.

Agora não mais ganhamos 5 boosters na primeira vitória do dia, ganhamos prêmios por vitória, ouro, Wildcards (que servem para comprar cartas) e cartas. Temos também as missões diárias que nos dão gold que podemos usar para comprar booster de cartas. Cada booster padrão virá com 8 cartas (5 comuns, 2 incomuns e 1 rara ou mítica).

Mas como beta, ainda existem bugs e muitas coisas para melhorar. Eu estou muito animado com o jogo e ainda mais com a promessa da Wizards de ter versões para smartphones e tablets.

Quer se inscrever para o Beta?

Só ir no link: https://magic.wizards.com/en/mtgarena-priority-access

Mais reviews?

Colaborador de Magic: The Gathering e CCGs

Biólogo, nerd, apreciador de cervejas artesanais e rock’n roll, jogador de Magic the Gathering e World of Warcraft.