O maravilhoso remake de Shadow of the Colossus para PS4

Shadow of the Colossus, lançado em 2005 para Playstation 2, foi um dos games mais marcantes lançados naquela época. Criou uma legião de fãs e se tornou um bestseller pela jogabilidade, pela ideia do jogo, pela aventura, pelos mistérios e todos os outros elementos que juntos transformaram o game em uma obra-prima. O game é uma mistura de aventura e combates, com muitos elementos de puzzle, como, por exemplo, as formas de se derrotar as criaturas. A qualidade gráfica em 2005 já era impressionante, pela forma como os cenários e o ambiente eram tratados. A atmosfera de decadência do mundo também completa a trama.

A aventura gira em torno da busca de Wander, o protagonista por uma forma de trazer sua amada de volta à vida. Para isso, ele vaga pela vasta e majestosa Terra Proibida, seguindo uma voz que o guia a encontrar e destrurir colossais e mágicas criaturas, os Colossos, com a ajuda de seu fiel cavalo Agro e de uma poderosa espada lendária. Cada Colosso possui pontos fracos e fortes e a maneira de descobri-los e destrui-los varia de acordo com cada um.

E não por menos, afinal, o game é homenageado neste ano com seu remake para PS4. E o remake ficou maravilhoso. Todo o potencial do jogo original mas com a qualidade gráfica e sonora do poderoso Playstation 4.

Lançamento de Shadow of the Colossus

O game chega às lojas de todo o mundo no dia 06 de Fevereiro, mas as compras em pré-venda já estão a todo vapor nos principais sites do gênero, como o Submarino. Um brinde aos fãs da premiada saga de um homem contra os poderosos colossos em uma terra devastada, cheia de belezas e segredos.

O valor médio do game em pré-venda é entre R$160,00 e R$180,00.

No vídeo abaixo, a turma da IGN fez um apanhado de cenas do game para mostrar suas versões: original e remake. Prepare-se!

Veja mais Notícias.

Editor de AllPlayers

Jornalista apaixonado por jogos de todo e qualquer tipo, de boardgames e rpg a jogos de computador e tudo mais.