FK Company lança Plataforma FK League para PUBG

Jogadores de PUBG de todo o Brasil podem comemorar. Há, agora, mais uma forma de jogarem uns contra os outros, escapando de um monte de problemas oriundos do excesso de aberturas do game. Como? Plataforma FK League, desenvolvida por brasileiros, para os jogadores brasileiros e de toda a América do Sul.

O lançamento oficial acontece hoje mesmo, às 21h. Basta você acessar o link da FK League (www.fkleague.com), fazer seu cadastro, dar as devidas autorizações – porque o pessoal da FK League não é bobo e usa as verificações da Steam e do próprio PUBG para autenticar – ou seja, jogar banido ou que já teve problemas com o sistema se segurança do jogo ou da Steam, não entra. Isso é ótimo, porque separar o joio do trigo é uma das coisas mais importantes em qualquer game multiplayer.

Sobre a Plataforma FK League

A plataforma FK League funcionará por meio das partidas “custom games” criadas pelos servidores da FK em interação com a plataforma desenvolvida, com interface no site www.fkleague.com. Os resultados das partidas são automaticamente compartilhados com o site, criando sistemas de Ranking, Estatísticas e Conquistas (achievements) que funcionam paralelamente ao jogo. Ou seja, a FK League terá um rank próprio e geral para os jogadores do modo competitivo de PUBG, com interações, estatísticas e medalhas por skill. Diferentemente do rank geral South America (SA) das partidas “public match” do PUBG, este rank é focado nos players que buscam, de fato, o cenário mais competitivo do game.

Uma vez cadastrado, qualquer jogador começa a participar do Ranking FK League, além de reunir pontos de experiência em sua conta e conquistar Medalhas de acordo com suas estatísticas em jogo. À medida que joga, o jogador reúne pontos de experiência no sistema. E, com dedicação e vencendo partidas, reúne também pontos no Ranking FK League. Sempre que obtiver os elementos necessários para uma conquista na FK League, o jogador recebe medalhas específicas, como a Medalha Franco-Atirador, por eliminar muitos aniversários com tiros precisos e muitas outras (essa vai ser a melhor parte, né?)

Torneios e Prêmios

A Plataforma FK League também é um espaço para organização e gerenciamento de torneios exclusivo para assinantes – nem tudo é perfeito, né? – de modo que os times formados para competir na Plataforma poderão participar de todos os campeonatos, bastando apenas terem a pontuação adequada no Ranking.

Ou seja, todos os times, ao jogarem, sobem ou descem no Ranking FK League de acordo com suas performances ao final das Partidas Ranqueadas. Os 16 melhores times deste Ranking, formarão as chaves do Torneio Challenger, a cada 15 dias. Os vencedores do Torneio Challenger garantem vaga no Torneio Pro Series, que acontece a cada trimestre. Os vencedores de cada Pro Series concorrem aos prêmios maiores, como R$3.000,00 em produtos e US$1.000,00 em dinheiro.

Curtiu? Acesse: www.fkleague.com

FK Company: brasileiros cuidando de brasileiros

A FK Company está na linha de frente da divulgação e fomento do PUBG em todo o país, atuando em frentes diferentes. No Facebook, a fanpage PUBG Brasil (https://www.facebook.com/PUBGBRA/) tem mais de 97 mil membros e no Discord, o canal da FK League, conta com mais de 24 mil membros ativos. Ambas as comunidades figuram entre as maiores da América Latina neste assunto. Além disso, a organização conta também canais no Youtube e no Twitch (com média de 1.500 espectadores simultâneos por livestream).

De acordo com Diogo “Drakkovich” Silva, CEO da FK Company:

A Plataforma da FK League é o resultado de um trabalho de 1 ano, focado em realizar os eventos para o PUBG no Brasil. Trabalho este que tem o apoio e aceitação da comunidade de gamers de PUBG de todo o país. Nossa frequência de eventos foi o que movimentou o cenário e, atualmente, é onde os principais times e streamers do Brasil se encontram. Quer jogar sério? Vai na FK league. Nós tinhamos que abrir, ao publico todo, esse direito de jogar competitivamente. Eu espero que seja um sucesso de público e que todos se divirtam, pois tem muito trabalho sério por trás dessa plataforma. E temos que agradecer a Bluehole pela confiança e reconhecimento de nos permitir ser empresa de eSports aprovados no programa deles. Isso é o tal reconhecimento do trabalho que tanto falo e tanto insisto com meus sócios e a todos que ajudam a FK: “somente pelo trabalho vamos resolver nossas questões e alcançar o que queremos. Somos independentes.”

Falou tudo, né?

Abraço especial deste que vos escreve ao pessoal gente fina da FK Company e desejo de imenso sucesso a todos da FK League.


Mais notícias?

Editor de AllPlayers

Jornalista apaixonado por jogos de todo e qualquer tipo, de boardgames e rpg a jogos de computador e tudo mais.