Dicas e informações sobre as armas icônicas de Bloodborne

Olá meus amigos jogadores. Hoje trazendo pra vocês mais um post de Espada Digital. E vamos falar mais um pouco desse rpg incrível e extremamente difícil, o icônico Bloodborne, e mais do que nunca, como todo bom e velho rpg eletrônico, queremos sempre sentar a porrada nos inimigos, e se possível, de forma mais extravagante possível.

Em Bloodborne, essa possibilidade nos é apresentada a cada segundo, dado a quantidade de inimigos espalhados pelo jogo como também a variação das armas, e é delas, esses equipamentos épicos e letais, que vamos falar hoje.

No início do jogo podemos escolher, no Sonho do Caçador, entre as três armas iniciais. Elas são, de fato, excelentes armas, e funcionam bem com várias builds do jogador, possuindo uma eficiência surpreendente, mesmo sendo pertencentes ao set inicial. Entretanto, nesse post vamos ressaltar as armas mais bizarras e iradas, e não somente as “melhores”. Então, vamos começar com nossa lista.

Armas Icônicas de Bloodborne

Martelo Cerlical

Para isso, nada melhor do que começar com o Kirkhammer, ou o Martelo Clerical. Esse potente martelo gigantesco pode ser obtido na bacia do Sonho do Caçador, custando apenas 3000 ecos de sangue, mas poderá somente ser comprada após derrotar o chefe Fera Clerical, o qual nos aguarda para perecer (ou fazer muita raiva) na grande ponte de Yharnam Central. É interessante ressaltar que você pode ter a ajuda de Gascoigne para derrotar o boss, que não é difícil, mas você estará em um nível muito baixo quando for enfrenta-lo, e isso pode ser um fator desfavorável.

Este Martelo oferece golpes incrivelmente pesados, além de ter um excelente escalonamento com Força, uma boa pedida aos body builds do game. Em sua forma reduzida, ele se torna uma espada curta extremamente rápida, e ainda pode ser usada para aplicar os Criticals.

Acionador de Estacas

Meus amigos, essa arma é uma das mais iradas do game, e eu confesso que não esperava encontrar nada como isso no jogo. O Acionador de Estacas, ou Stake Driver, é um tipo de faca acoplada num motor de uma serra, e em funcionamento, torna se um cortador de monstros de alta velocidade, sendo, além de muito insana, ridiculamente boa.

A lamina retrátil lembra uma versão da Hidden Blade de Assassins Creed, porem muito maior e nada escondida, além da sua velocidade. Quando em sua versão maior, ela possui um ataque lento, com um dano surpreendente e explosivo.

Chikage

Essa espada, além de ser uma katana e possuir um visual épico, é uma das armas mais queridas dos jogadores. Podendo gastar seu sangue para aumentar generosamente o dano da arma, sua velocidade e movimento fornece, além de uma excelente função de dizimar os inimigos, uma excelente correlação com build de Perícia e Matriz de Sangue.

Podendo ser obtida no Castelo de Cainhurst. Basta, depois de matar o Mártir Logarius, usar a coroa, e trocar uma ideia com a Annalise, a Rainha dos Sanguevis de Cainhurst. Daí então, pode-se comprar nos mensageiros do Sonho do Caçador, por uma quantia de 50000 Ecos de Sangue, o que a esta altura do campeonato, não é mais um valor tão exorbitante.

Martelo Explosivo

O Boom Hammer, que de cara já possui um nome muito intuitivo, é um martelo explosivo literalmente falando. Com um escalonamento muito favorável em Força e Arcano (melhor ainda pra quem casar estes dois atributos), o martelo possui fortes golpes com finalizações em explosões de fogo.

Pode ser obtida no Pesadelo do Caçador, dentro de uma casa que parece-se com a casa de Yharnam Central, aquela que atravessamos para chegar na ponte da Besta Clerical. Cuidado pois há explosivos na cadeira de roda que podem explodir quando tentar adquirir o Martelo.

Tonitrus

Uma arma espetacular e muito bonita, principalmente quando se está utilizando. Este bastão de ponta esférica, que quando transformada, causa dano em forma de raios, o que é inegavelmente insano. Pensa na situação, você em meio a uma cidade-cemitério gótica, matando lobisomem com uma arma que solta raios? Falta só tocar AC/DC de fundo e vai parecer um sonho muito irado.

Essa belezinha pode ser adquirida depois de matar a Darkbest Paarl, ou Paarl Fera Negra, um bichinho nada delicado que solta rajadas de raios por seu corpo. Ele é encontrado na Vila Invisível, logo depois de descer a escadaria debaixo da lanterna do lugar, e passar pela prisão com os chatérrimos “Homens do Saco”.

Depois basta comprar a arma por 26000 ecos na banheira dos mensageiros no Sonho do Caçador.

Espada do Luar Sagrado

Uma das armas mais belas, senão a mais, essa espada é excelente àqueles que curtem builds arcanas. A Holy Moonlight Sword possui um brilho azulado muito bonito, e não obstante, escalona em Arcano, de uma forma única.

A maneira de obtê-la é um tanto interessante. Após enfrentar Ludwig, A Lâmina Sagrada, você poderá conversar com sua cabeça, e então adquirir a espada. Mas cuidado, pois se Lawrence, O Primeiro Vigário tiver sido morto antes de você chegar a esta parte, não mais poderá ganha-la da cabeça ou obter através da possível quest.


Bem amigos, é isso aí. Espero mais que em breve poder trazer mais novidades de rpg, não somente desta obra de arte do visionário Hidetaka Miyazaki, o criador desta obra de arte eletrônica e da série souls, mas de vários outros RPGs irados e bem legais.

Aproveitem e deem uma conferida em Bloodborne, e tentem encontrar algumas dessas máquinas de matar maravilhosas, e compartilhem conosco como foi usa-las. Grande abraço.


Mais notícias.

Colaborador em AllPlayers

Amante de videogames e aspirante a escritor, é ainda apaixonado por RPG, dragões, culinária e fantasia.